sábado, 1 de maio de 2010

Uma reflexão socio-cultural sobre o movimento musical do heavy metal

Há alguns dias pela lei natural dos encontros encontrei uma moça na cantina da UFC, me sentei próximo a ela, e começamos a conversar sobre nossos trabalhos. Seu nome era Abda Medeiros, muito simpática e inteligente. Eu me lembrei que já havia lido um artigo dela em uma Livro-coletânea, Experiências Musicais, lançado pela Editora UECE.
Comentei que estava começando a fazer um documentário sobre minha dissertação e ela me disse que também fez..
Eu assisti e recomento, fica a dica:


Do bastidor ao espectador - o espetáculo dor Rock Metal em Fortaleza (2009)

Do bastidor ao espectador - o espetaculo do Rock Metal em Fortal

Rockpontodoc | Vídeo do MySpace





Mães de Metal


Mães de Metal

Rockpontodoc | Vídeo do MySpace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)