quarta-feira, 23 de março de 2011

Estágio para cientista social na SECULTFOR


A Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) está selecionando um estudante do curso de Administração ou Ciências Sociais – para o Gabinete da Secretária e um estudante do curso de Informática para a Biblioteca Dolor Barreira. O estágio tem duração de 20 horas semanais e a bolsa é de R$ 350 para cada estudante. O período de inscrições é de 24 março a 08 de abril, das 9h às 17h e podem ser feitas na Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 04 – Centro).

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão estar no 5º semestre  do curso ou ter 80 créditos e comprovar que estão devidamente matriculados em uma das universidades conveniadas à Prefeitura Municipal de Fortaleza. Os outros pré-requisitos são ter um índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior à 6,0 ou conceito equivalente, e não possuir mais que duas reprovações, sejam por falta ou por nota.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia de documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência; cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino); histórico escolar; comprovante de matrícula assinado pelo coordenador do curso e currículo com comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira é a análise de currículo e a segunda segue com entrevista que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de abril, das 9h às 16h, no prédio da Secultfor. Os resultados serão divulgados até o dia 27 de abril.



Confira o edital na íntegra aqui



Serviço:
Inscrições para vagas de estágio.
De 24 de março a 08 de abril, das 9h às 17h
Local: Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 04 – Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)