sexta-feira, 18 de março de 2011

Sepla oferta vagas para estagiários


A Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento (Sepla) abre vagas para estágio direcionadas aos estudantes dos cursos de Arquitetura, Ciências Sociais, Computação e Direito. As inscrições estarão abertas no período de 18 a 28 de março, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Sepla.

Os candidatos deverão comprovar terem cursado, no mínimo, até o 4º semestre, ou ter 80 créditos concluídos (estando no máximo no 7º semestre); um índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente; e não possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta; além da disponibilidade de tempo para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã e tarde).
 
No ato da inscrição é necessário trazer cópia da carteira de identidade, CPF e da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino), uma foto 3 x 4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula devidamente assinados pelo coordenador do curso, assim como curriculum vitae e certificados de cursos nele descritos. É importante lembrar que todas as cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.
 
A seleção será em etapas. A primeira analisará a documentação apresentada (histórico escolar e Curriculum Vitae). A segunda fase será uma entrevista e a terceira fase, uma redação. Os candidatos devem pertencer às instituições de ensino superior cujos convênios com a Prefeitura de Fortaleza estejam regulares e em vigência.
 
A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. A bolsa-estágio que o estudante receberá da Prefeitura tem o valor correspondente a R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais).

Acesse aqui o edital.

:: SERVIÇO
Sepla oferta vagas para estagiários
Período: 18 a 28 de março
Horário: 9h às 11h e 14h às 16h
Local: sede da Sepla (Rua Major Facundo, 907, Centro)
Outras informações: 3433.7002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)