segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SELEÇÃO PARA CONCURSO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ


http://www.al.ce.gov.br/legislativo/tramit2011/pl195_11.htm


A Assembleia Legislativa do Ceará lançará até o dia 15 de agosto edital para realização de concurso público. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, Roberto Cláudio (PSB), dentro de um pacote de ações de gestão para os próximos anos. Serão 100 aprovados no certame.

Destes, 63 serão chamados para assumir seus cargos no mês de novembro e outros 37 integrarão cadastro de reserva para a Assembleia, já que o concurso terá validade de dois anos com possível prorrogação por mais dois anos.

Segundo a direção da Assembleia, haverá cargos disponíveis para diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico Direito, Engenharia de Pesca, Estatística, Fonoaudiologia, Geografia, História, Informática, Jornalismo, Língua Portuguesa, Publicidade e Sociologia. Segundo o presidente da Assembleia, Roberto Cláudio (PSB), o Poder Legislativo cearense não realizava concurso público desde o início da década de 1980.

O pacote de gestão anunciado por Roberto Cláudio inclui ainda revisão geral no quadro de servidores, a adoção de mais um link de internet para a Casa, a completa virtualização dos processos legislativos, promovendo o fim do uso do papel nestas atividades, adoção de políticas de capacitação para servidores e coleta seletiva de lixo. (Pedro Alves)
Fonte: 

3 comentários:

Obrigado pela sua observação ;)