sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PRESENTE DE 100 MIL ACESSOS!!!!!!!!!!!!!!!

CAROS LEITORES,

Recentemente, o nosso blog chegou a marca de 100 mil acessos. Para comemorar tal proeza eu lhes vou presentear com isso:

1)MODELO DE REQUERIMENTO DE PROVAS DE PÓS-GRADUAÇÃO
As questões das provas de pós-graduação de faculdades públicas são documentos de fé pública e portanto tem seu acesso ao público garantidos por Lei Federal. Eu enviei via Email este requerimento para algumas pós-graduações do nordeste. Obtive poucas respostas. Mas cada um de vocês pode fazer essa requisição pessoalmente e caso não sejam atendidos basta procurarem a ouvidoria da universidade ou a pró-reitoria de pós-graduação :)
Aqui vai o link: http://www.4shared.com/document/H5ly2e0-/Requerimento_para_provas_de_ps.html?

MODELO CRIADO PELA ADVOGADA WANESSA LOPES.
(Escritório  Antero, Carvalho e Lopes Advogadas)


Ilustríssimo Senhor(a)
Prof(a). Dr(a). Nome do coordenador(a) da pós
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em ________ da Universidade ______do________







Eu, _______________, portado do nº de identidade:_______________, CPF:_________ , com e-mail para recebimento de correspondência eletrônica no endereço ______________, venho, respeitosamente, solicitar a Vossa Senhoria o acesso às questões das Provas já aplicadas na Seleção do Mestrado e Doutorado desta pós-graduação, uma vez que tais documentos são objeto de utilidade e interesse do corpo acadêmico.
Saliento o entendimento de que as provas supra-citadas tratam-se de documentos públicos, que em conformidade com Princípios Constitucionais da Publicidade dos Atos e Documentos Públicos cominados  com os dispositivos da LEI FEDERAL Nº 11.111, DE 5 DE MAIO DE 2005 são de acesso amplo e irrestrito, haja vistas que não estamos tratando de documentos de natureza sigilosa.
Certo de Vossa Colaboração e do seu compromisso com a comunidade acadêmica agradeço e subscrevo na espera do deferimento do pedido.

Local______, ___ de _____ de ______________





  _______________________
(Nome)



2) NOVOS MODELOS DE PROJETOS DE PESQUISA:

3) MAIS QUESTÕES DE PROVA DE PÓS GRADUAÇÕES



QUEM GOSTAR CURTE A GENTE NO FACEBOOK.

Até breve :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)