quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Consulado brasileiro em Chigago seleciona Técnico em Assuntos Educacionais


Contratação de Assistente Técnico em Assuntos Educacionais





O Consulado-Geral do Brasil em Chicago anuncia o início do processo seletivo público para a contratação de um Assistente Técnico em Assuntos Educacionais. O salário mensal será de US$ 3,000.00 (três mil doláres norte-americanos), além da inclusão do profissional e seus dependentes em Plano de Seguro-Saúde.



2.         O candidato deverá ocupar-se de temas atinentes à cooperação educacional, tais como o apoio aos estudantes brasileiros envolvidos no Programa Ciência sem Fronteiras, a prospecção de novas parcerias, o acompanhamento dos convênios existentes e a interlocução com universidades e intituições de pesquisa. O funcionário deverá demostrar conhecimentos sobre os sistemas de ensino superior e de desenvolvimento científico e tecnológico locais, apresentar perfil adequado e formação que lhe permita participar de reuniões com professores, orientadores e representantes de instituições de ensino, bem como capacitação para organizar ações de apoio aos estudantes. São requisitos a fluência oral e escrita em inglês, conhecimentos básicos na língua portuguesa e apresentação de diploma de nível superior.



3.         Os candidatos deverão ter curso superior completo, além de domínio do uso da internet e programas de informática correspondentes.



4.         Poderão concorrer candidatos de nacionalidade brasileira, norte-americana ou de outros países. Para os de nacionalidade brasileira ou de terceiros países, exige-se a comprovação de situação regular de residência nos EUA e de permissão legal para o exercício de atividade remunerada ? Green Card.



5     Os candidatos que desejem concorrer à vaga de Assistente Técnico em Assuntos Educacionais deverão seguir as instruções do Edital 01/12 disponível no site oficial do Consulado-Geral do Brasil.



Mais Informações: http://www.brazilconsulatechicago.org/pt-1-6-0.html?id=468

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)