sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Instituto Universidade Virtual seleciona professores tutores

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (27), as inscrições para seleção de professores tutores para o Curso de Formação Continuada em Nível de Extensão/Aperfeiçoamento, na área de Educação de Jovens e Adultos na Diversidade. É voltado para professores da rede pública de educação do Ceará e promovido pela Universidade Federal do Ceará, por meio do Instituto Universidade Virtual.
Trata-se de convênio com o Ministério da Educação, a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
São ofertadas 20 vagas para graduados ou pós-graduados em Ciências Sociais, Letras, Comunicação Social, Filosofia, História e Pedagogia. Candidatos de formação acadêmica compatível com o assunto a ser lecionado, comprovado no histórico escolar, diploma ou certificado de curso na área de Educação de Jovens e Adultos, podem também inscrever-se. Interessados devem ainda ter experiência comprovada em docência de, no mínimo, um ano, ou vinculação a programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado.
Os selecionados irão atuar na orientação acadêmica e pedagógica, presencial e a distância do Curso de Educação de Jovens e Adultos na Diversidade (EJA), em nível de Aperfeiçoamento. O regime de trabalho é de 16 horas semanais, sendo 12 horas a distância e quatro horas presenciais. As atividades presenciais serão realizadas no Campus do Pici, em Fortaleza, em turno e horário definidos pela Coordenação do Projeto. Mais informações pelo e-mail eja.ufc@gmail.com ou pelos telefones (85) 3366.9024 / 3366.9031. O horário de atendimento da secretaria do curso na UFC é de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14 às 18h. Edital completo e ficha de inscrição no site do curso.
Fonte: Instituto Universidade Virtual - (fone: 85 3366 9024)


Visite também os blogs  Mangue Sociológico  e Café Sociológico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)