sábado, 12 de maio de 2012

Secretaria das Cidades faz seleção temporária para 112 vagas



A Secretaria das Cidades vai realizar seleção temporária para 112 funcionários de nível superior. O edital deve ser publicado até o dia 30 de junho e a remuneração varia de R$ 3,5 mil a R$ 7,5 mil. As vagas serão destinadas a profissionais engenheiros, arquitetos, contadores, economistas, sociólogos, psicólogos e assistentes sociais.
O objetivo é a contratação de profissionais por tempo determinado para o atendimento de demandas excepcionais de interesse público, relacionadas a projetos e programas desenvolvidos pela Secretaria das Cidades e pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades (Ideci). As contratações são de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período. Serão selecionados 92 profissionais para a própria secretaria 20 para o Ideci.
A mensagem do governador Cid Gomes com o projeto de lei foi aprovada pela Assembleia Legislativa no último dia 29 de fevereiro e publicada no Diário Oficial da última quarta-feira, 14.
A Secretaria das Cidades já iniciou o processo de contratação da empresa que realizará a seleção. Os candidatos passarão por processo seletivo simplificado, com critérios definidos em edital a ser divulgado nos meios de comunicação e no Diário Oficial do Estado %u2013 em data a ser definida.

Visite também os blogs  Mangue Sociológico  e Café Sociológico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)