quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Abertas inscrições para seleção de estagiários de nível superior


A Secretaria da Educação (Seduc) está com inscrições abertas até o próximo dia 22 de agosto para seleção de 96 estagiários de 21 cursos de nível superior. O interessado deve comparecer à sede da Secretaria, localizada na avenida General Afonso Albuquerque, no bairro Cambeba, para efetivar sua participação. As inscrições acontecem na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), 1º andar, Bloco A, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h30min. 

O programa de estágio não obrigatório destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação escolar do estagiário. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do histórico escolar e entrevista técnica e psicológica, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Para admissão no estágio, é necessário atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em universidades e faculdades conveniadas com a Administração Pública Estadual; ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos do respectivo curso; e ter média geral igual ou superior a 7,0 (sete).

Os selecionados vão cumprir jornada de 20 horas semanais, durante o expediente regular de funcionamento da Seduc. Terão direito à bolsa de estágio no valor de R$ 538,37 e   auxílio transporte, proporcional aos dias efetivamente estagiados.



Serviço:
INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR
Data: até 22/08/2012 – de segunda a sexta-feira
Horário:  das 8h às 12h e das 13h às 16h30min
Local: SEDUC/Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), 1º andar, Bloco A.
           Av. Gen. Afonso Albuquerque, s/n - Cambeba
Contato: Seduc/Cogep 3101. 3962


13.08.2012
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação

Visite também os blogs  Mangue Sociológico  e Café Sociológico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)