domingo, 14 de abril de 2013

FUNKS QUE GOSTARÍAMOS DE VER POR AI :)






Tudo aconteceu foi na revolução
Primeiro veio a Francesinha e depois a Industrialização
Venha aprender com Mc Pedrão

A francesinha ficou louca, perdeu a cabecinha 
CALMA CALMA FRANCESINHA
Acabou com a monarquia, por causa da burguesia

A industrialização deixou o mundo malucão
As novinhas trabalhando , sem a distinção
Acabou com o rural, todo mundo na cidade
Limpando até o chão

Mas me conte, me conte, me conte, me conte, me conte Augusto Comte o que aconteceu?
A embalagem é bonita mais tenho que aprofundar, por isso inventei várias leis pra poder explicar
Atenção, atenção lei n°1 na palma da mão 
Téo, téo, téo - logia
Atenção, atenção lei n°2 na palma da mão
Meta, meta, meta - física
Atenção, atenção lei n°3 na palma da mão
                                                                Po, po, po - sitiva


Composição: Professor de Sociologia Pedro Henrique e alunas Amanda Tassoni e Anne Caroline Peroco Alves da Escola SESI de Fernandópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua observação ;)